quinta-feira, 18 de abril de 2019

KOHLER LEVA SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS À SEMANA DE DESIGN DE MILÃO

Os novos produtos da marca combinam água, tecnologia, textura e cores

A Kohler aproveitou a Semana do Design de Milão, para sediar uma experiência sensorial atraente no interior do histórico Palazzo Del Senato, com a exposição de produtos da marca que combinam água, tecnologia, textura e cores.


A coleção Smart Home reúne soluções inteligentes da marca que combinam design e tecnologia para oferecer o que há de melhor em conforto pessoal e limpeza. A possibilidade da criação de uma experiêncie  personalizada inclui um projeto que vai da iluminação ambiente e música sem fio ao controle de temperatura.

O acabamento do misturador Etch, lançada na coleção de Componentes, oferece um gradiente sutil entre dois acabamentos com um padrão gráfico preciso. Uma vasta escala de cores e gráficos detalhados continuam a chamar a atenção para um impacto decorativo. Mergulhado na cultura japonesa, a Kensho transmite a história da costura decorativa “sashiko”, usando padrões gravados em pedra. Também casa metais e mármores, com um nível distinto de ornamentação.

Com cortes precisos e superfícies super planas, a coleção Parallel de torneiras e acessórios oferece sofisticação ao banheiro moderno por meio da expressão controlada. A dicotomia de formas redondas e quadradas é unificada por ângulos característicos que proporcionam reflexos e alinhamento. Detalhes menores oferecem originalidade de caracteres e elevam a sua sofisticação.

Já a coleção The Crackle, parceria com a empresa-mãe, Kohler Co., a Ann Sacks, é uma série de azulejos inovadores que utiliza o refugo de cerâmica não cozido da companhia como seu meio, transformando os resíduos em um corpo de ladrilho responsivo. Lançada em Milão, é feita à mão no WasteLAB, localizado na fábrica de esmalte Kohler, Wis., a coleção sob medida foi uma das iniciativas do programa Kohler Innovation for Good.


Nenhum comentário:

Postar um comentário