terça-feira, 16 de abril de 2019

LUKSCOLOR OFERECE A TINTA EMBORRACHADA ACRÍLICO PREMIUM PLUS

Os componentes ativos do produto tornam as paredes impermeáveis

A Lukscolor tem em sua linha de produtos a tinta Emborrachada Acrílico Fosco Premium Plus, que é impermeável e elásticoe e especialmente desenvolvido para solucionar problemas com origens nas infiltrações causadas por fissuras, pequenas trincas de até 0,3mm, em áreas externas.


Seus componentes ativos tornam as paredes impermeáveis, protegendo-as contra as infiltrações que ocorrem de fora para dentro, proporcionando alta resistência às ações de maresia, sol e chuva, além de prevenir o surgimento de qualquer tipo conhecido de alga e fungo (mofo) em ambientes úmidos.

Com acabamento fosco, este produto apresenta alta durabilidade e resistência, evita o desbotamento precoce, proporcionando cores vivas por muito mais tempo. Além disso, sem o característico cheiro de tinta, proporciona conforto e bem estar durante a pintura, seja na praia, campo ou cidade.

A tinta é indicada para álvenaria, reboco, concreto, gesso, telhas de fibrocimento, texturas e superfícies revestidas em áreas externas e internas. Como exemplos da rendimento, a lata de 18L chega a 275m² e a de 16l (Sistema Luksystem), a 245m². A secagem ocorre a até duas horas, ao toque; em quatro horas, entre demãos; e totalmente em 12 horas (depois da última demão).

www.lukscolor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário