quinta-feira, 11 de abril de 2019

EINHELL PARTICIPA DA FEICON BATIMAT 2019 PARA FIRMAR UM NOVO POSICIONAMENTO NO MERCADO

A empresa triplicou o seu mix de produtos de 65 para mais de 200 itens

A Einhell participa este ano da Feicon Batimat com o objetivo de marcar um novo posicionamento no mercado. Em seu estande, de 460m², com área de teste, showroom com dezenas de novas ferramantas, jogos e prêmios, a empresa está com a sua rede de vendedores de todo o país para atender clientes e tirar dúvidas.


Por meio de jogos, os visitantes poderão experimentar a linha Power X-Change e ainda concorrer a diversas ferramentas. Outra atração deste ano será a presença dos principais influenciadores da construção civil, que em seus canais postam dicas, dão cursos, conselhos e ajudam quem quer entrar neste mercado ou aprimorar-se como profissional.

A agenda desta quinta-feira no estande da Einhell na Feicon Batimat 2019 prevê a presença de Assis Pires, do canal Ferramentas em Ação, e também de Luiz Pinto, do canal Vida Engenharia. A participação é gratuita.

Vale destacar que um ano após o Âncora Group assumir o direito de uso da marca no Brasil, a Einhell vive um novo momento: triplicou sua linha de produtos de 65 para mais de 200 modelos de ferramentas, estabeleceu uma sólida rede de assistência técnica no mercado, reforçou sua rede de distribuidores e remodelou totalmente o seu atendimento.

Robô

O robô Hórus, desenvolvido pela Einhell, é uma das grandes atrações da 25ª Feicon Batimat, que vai até a sexta-feira, 12, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Com três metros e meio de altura e pesando uma tonelada, a máquina é, segundo a empresa, a maior do tipo feita com ferramentas na América Latina.

Ele foi totalmente desenvolvido dentro da unidade da empresa, em Vinhedo (SP), com peças da nova linha Power X-Change (uma mesma bateria para todas as ferramentas), e reúne motores, sensores e toda a força de cada ferramenta.

www.einhell.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário