segunda-feira, 22 de abril de 2019

METALIKA APRESENTA TRÊS NOVOS MODELOS DE PORTAS CORTA-FOGO

As novas linhas ampliam as possibilidades de escolha de acabamentos

A Metalika, marca da Assa Abloy Brasil, ampliou o seu portfólio com o lançamento de dois novos produtos: a porta corta-fogo premium e a porta corta-fogo para unidades autônomas. Além da questão segurança, a chegada ao mercado dessas linhas amplia as possibilidades de escolha de acabamentos.


As novidades,  foram apresentadas na Feicon Batimat 2019, que aconteceu na primeira quinzena deste mês, em São Paulo (SP). Entre suas características estão o tempo de resistência ao fogo, de 90 minutos; a espessura, de 50mm e a garantia de cinco anos. As portas corta-fogo Metalika tem as seguintes medidas: 790, 890 e 980mm (largura) x 2100mm (altura).

O primeiro modelo tem como principal diferencial o acabamento, que ajuda a compor o visual do ambiente. Além disso, oferece resistência ao fogo com classe de proteção de 90 minutos e teste e aprovação pelas normas NBR11742 e NBR 6479 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Designada para proteger unidades autônomas e compartimentos específicos de um edifício, como sala de reunião, apartamento, sala técnica, entre outros, a porta corta-fogo autônoma permite opções de acabamento para conservação e decoração, podendo ser pintura ou revestimento, atendendo aos requisitos das normas NBR 15281 e NBR 6479 da mesma ABNT.

www.metalika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário