quinta-feira, 11 de abril de 2019

BLUMENAU ILUMINAÇÃO LANÇA LINHA DE LÂMPADAS DE ALTA POTÊNCIA

As Ultra Led chegam em duas potências, de 65 W e 100 W e bocal E27

A Blumenau Iluminação acaba de lançar as lâmpadas com tecnologia Ultra Led, de 65W e 100W, criadas para espaços que requerem uma luminosidade mais potente. Com fluxo luminoso de 5.400 e 9.000lm (lúmens), respectivamente, são ideais para ambientes com pé direito alto e grandes áreas, além de alternativas para uso em galpões e armazéns. Ambas possuem temperatura de cor de 6.500K.


Por ser maior, o modelo de 100W possui bocal E40, mas vem com adaptador para E27, que é o mais comum para lâmpadas. De acordo com o diretor de operações da Blumenau Iluminação, Renan Medeiros, a ideia é facilitar a instalação e o uso por parte dos clientes. “Entendemos que cada um tem demandas distintas e que, por isso, precisam de produtos que as atendam. O objetivo é sempre trazer itens que facilitam nesse sentido”, diz.

Medeiros ressalta que muitos consumidores ficam em dúvida na hora de adquirir a iluminação para cada ambiente. Alguns escolhem pela potência da lâmpada (W - watts), outros pelo fluxo luminoso (lm - lúmen). Ele explica que são grandezas diferentes. “A potência diz respeito à energia elétrica utilizada para fornecer a luz, já o fluxo luminoso refere-se ao quanto uma lâmpada ilumina determinado espaço”, conclui.

www.blumenau.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário