segunda-feira, 29 de abril de 2019

REDE DE LOJAS BECKER REINAUGURA LOJA EM CIDADE DO INTERIOR GAÚCHO

A nova unidadede conta com 3250m² de loja e depósito de mercadorias

A Lojas Becker rede varejista de móveis, eletrodomésticos e materiais de construção, reinaugurou na última quinta-feira, 25, sua filial de número 59, na cidade de Três de Maio-RS (Rua São Paulo, antigo hospital Santo Antônio).


A reinauguração faz parte do projeto de expansão e remodelagem das lojas da marca que prevê 10 novas filiais até o final do ano de 2019, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, onde a rede já está presente com mais de 250 lojas.

A nova filial, gerenciada por Marcio Nuske, conta com 3250m² de loja e depósito de mercadorias, com materiais de construção, pisos e revestimentos, móveis para todos os ambientes domésticos, smartphones, eletrodomésticos, ferramentas, consórcios e também empréstimos pessoais.

“São inúmeras as melhorias que estamos fazendo para nos adaptar as necessidades dos consumidores de Três de Maio. A inauguração de uma nova loja sempre nos orgulha, estamos modernizando nossas filiais e levando aos consumidores os melhores produtos de marcas renomadas", destaca Eleonor O. Becker, diretor da rede varejista.

Recentemente a Lojas Becker também anunciou a criação do cartão Becker, em parceria com a bandeira Elo. Ele pode ser utilizado na rede varejista a partir do mês de junho, na modalidade crédiro, e em mais de 7,5 milhões de estabelecimentos, em todo o território brasileiro.

www.lojasbecker.com

Com portais Rádio Colonial / Folha Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário