terça-feira, 23 de abril de 2019

O NOVO DNA DO VAREJO SERÁ TEMA DO FÓRUM DE VAREJO - RETAIL CONFERENCE 2019, EM CAMPINAS (SP)

O evento tem o objetivo de apresentar tendências e soluções aos varejistas

O Novo DNA do Varejo - Físico, Digital e Humano é o tema do Retail Conference 2019, fórum de varejo da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), que ocorre na próxima quinta-feira, 25, das 8h00 às 18h00, no Expo D. Pedro, em Campinas (SP). Serão mais de 15 palestrantes, oito horas de conteúdos e um público estimado em mais de 2.500 pessoas.


O objetivo do evento é apoiar e impulsionar o segmento varejista, por meio da apresentação de tendências e soluções para o comerciante de pequeno, médio e grande porte. O Retail Conference é um reposicionamento do Fórum Regional do Varejo, realizado por seis anos consecutivos pela ACIC, e que, nesta edição, passa a ter abrangência nacional.

A presidente da ACIC, Adriana Flosi, explica que o evento une os principais temas abordados na NRF - Retail`s Big Show 2019, a conteúdos pragmáticos, apresentados em forma de palestras e debates. “Nossa missão é preparar o empresário para enfrentar os desafios decorrentes desse momento de transformações e paradoxos de tecnologias e pessoas, de físico e de digital, e também para o atual cenário da economia brasileira, que sinaliza uma retomada”, afirma.

Já a gerente de Marketing e Eventos da entidade, Camila Oliveira, reitera o propósito da conferência. "Nossa expectativa é receber 25% a mais de público em relação à edição passada. São pessoas de todo o Estado de São Paulo e de outros estados, o que representa uma oportunidade para a prospecção e à geração de negócios. Por isso, incluímos à programação ações tais como uma grande rodada de negócios”.

www.retailconference.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário