terça-feira, 30 de abril de 2019

SEGUNDA EDIÇÃO DO CONCURSO EXPRESSÃO PORTINARI RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 15 DE JUNHO

Uma viagem para Singapura é um dos prêmios da versão 2019

Arquitetos, designers de interiores, engenheiros, paisagistas e estudantes dessas áreas já podem inscrever seus projetos com produtos da Cerâmica Portinari na 2ª edição do concurso Expressão Portinari - Mostre a emoção presente em cada traço. As inscrições devem ser feitas online, até o próximo dia 15 de junho.


"Nosso intuito é a valorização do trabalho dos profissionais de arquitetura e decoração, com a divulgação dos projetos em nossos canais de comunicação, além da premiação. Por contemplar estudantes, o concurso também possibilita a revelação de novos talentos na área", explica Gelcy Torquato, diretor de Marketing da Portinari.

Serão premiados quatro profissionais e um estudante, cujos projetos serão escolhidos por uma banca formada por cinco profissionais, entre jornalistas, arquitetos e designers. A análise dos projetos será feita no período de 24 de junho a 05 de julho. A divulgação dos vencedores acontece no dia 23 de julho. Todos participarão de um jantar, no mês de agosto.

São quatro categorias disponíveis para os profissionais, que deverão apresentar fotos de ambientes reais: comercial, residencial cozinha ou espaço gourmet, residencial sala e residencial banheiro. Já os estudantes precisam elaborar um projeto aplicável em qualquer tipo de ambiente, com imagem em 3D (foto realística). Por isso, têm apenas uma categoria disponível para escolha.

Veja a premiação:

Profissionais:

Viagem a Singapura e ida a Criciúma (SC), para conhecer a fábrica da Portinari.

Estudantes:

Pacote de viagem para uma das mostras CasaCor Brasil 2019, a ser escolhida pelo ganhador e viagem à fábrica da Portinari, em Criciúma (SC).

www.expressaoportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário