terça-feira, 16 de abril de 2019

FECHADURAS IMAB TEM MÁQUINAS PARA PERFIS METÁLICOS QUE ATENDEM SERRALHEIROS E CONSUMIDORES FINAIS

Os dois modelos são indicados para uso externo e possuem o perfil estreito

As indústrias que fabricam portas e portões convencionais de madeira, aço ou alumínio, assim como os profissionais serralheiros, contam com as fechaduras 1600 e 1610 da Imab para compor seus projetos.  Os dois modelos são indicados para uso externo e possuem o perfil estreito.


O modelo 1600 é de embutir em portas de passagem, robusta, com espessura de 25 a 40mm, e produzida conforme a norma ABNT 14913, com broca de 22mm. Possui caixa em chapa de aço zincado, componentes internos em aço e zamak protegidos contra corrosão, chapa testa e contratesta em inox ou aço, com lingueta e trinco com sistema simplificado de reversão em zamak niquelado.

Já a fechadura 1610 é indicada para portas de passagens e pivotantes com espessura de 25 a 40mm e broca de 22mm. Apresenta rolete em latão, servindo portas com abertura em ambos os sentidos, conforme contratesta, que é feita em inox ou aço. A caixa da fechadura é produzida em chapa de aço zincado, a lingueta e o trinco em zamak niquelado e os componentes internos em aço e zamak, protegidos contra corrosão.

www.imab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário