quinta-feira, 25 de abril de 2019

BELAMARI MARCA PRESENÇA EM DOIS AMBIENTES DA CAMPINAS DECOR 2019

Portfólio da marca tem mais de 200 opções de cores e variadas texturas

A Belamari, marca do grupo NGK, é destaque na Campinas Decor 2019, mostra de arquitetura realizada no interior do estado de São Paulo. Em sua 24ª edição, o evento, que vai até o dia 16 de junho, conta com peças da Belamari em dois ambientes: Startup, da arquiteta Alessandra Scatolin; e Pocket Barber, que se trata de um banheiro masculino integrado com uma barbearia, desenvolvido pela arquiteta Catia Furlan.


Primeiro espaço a receber as pastilhas de porcelana da empresa, o Startup é composto por pastilhas de porcelana em tom mercúrio, da linha Solar Convex, cujo efeito tridimensional agrega contemporaneidade à parede sobre a bancada do local, proporcionando mais brilho ao ambiente de trabalho.

Já o Pocket Barber foge das cores escuras das barbearias tradicionais, destacando tons de branco, verde e cinza, com paginação especial feita com exclusividade pela Belamari, proporcionando aparência de limpeza ao piso. Nas paredes, o tom Branco Egito foi utilizado com o propósito de conferir efeito rústico ao espaço.

"Além de totalmente voltadas à sustentabilidade, pois a Belamari é uma empresa certificada com ISO 14.001, nossas pastilhas de porcelana garantem beleza e exclusividade aos mais diversos ambientes, com mais de 200 opções de cores e vários tipos de texturas", ressalta Fernanda Quintas, arquiteta da Belamari.

www.pastilhasbelamari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário