sexta-feira, 12 de abril de 2019

ARENA DE CONHECIMENTO DA SUVINIL É DESTAQUE DA FEICON BATIMAT 2019

Espaço em seu estande terá palestras para lojistas, pintores e arquitetos

A Suvinil encerra nesta sexta-feira, 12, a sua participação na 25ª edição da Feicon Batimat, que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Durante os quatro dias do evento, a empresa promove em seu estande uma arena do conhecimento com a realização de palestras para lojistas, pintores e arquitetos.


Entre as palestras, destaque para a realizada com pintores especializados em efeitos decorativos, com a demonstração passo a passo das técnicas desse tipo de trabalho. Outra apresentação conta com a apresentação de especialistas expĺicando a influência das cores no estilo de vida e nas histórias das pessoas. Por fim, uma palestra com técnicos especializados na marca e outra sobre os desafios e sucessos das mulheres na construção civil.

Produtos

Em relação a produtos, a Suvinil está apresentando o seu portfólio de produtos para efeitos decorativos, ressaltando a aplicação do efeito cimento queimado, que é o de maior tendência no mercado atual. Além disso, mostra sua linha de esmaltes, com o recente lançamento Sempre Branco; e a linha de alvenaria, com o Limpeza Total e o Fosco Completo, seus principais itens acrílicos.

"Estar presente na Feicon é uma excelente oportunidade para compartilhar conhecimento de qualidade e incentivar o desenvolvimento de profissionais do setor. Além, claro, de ser mais uma forma de nos aproximarmos de nossos clientes, dos pintores e de arquitetos", comenta Eduardo Castro, gerente sênior de Trade e Serviços ao Mercado da empresa.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário