terça-feira, 16 de abril de 2019

IFC/COBRECOM AVALIA COMO MUITO POSITIVA A SUA PARTICIPAÇÃO NA 25ª EDIÇÃO DA FEICON BATIMAT

Nessa edição a empresa optou por destacar mais a sua comunicação

A IFC/Cobrecom avaliou como muito positiva a sua participação na Feicon Batimat 2019, feira realizada na última semana no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Na ocasião, além de apresentar novos produtos, a empresa recebeu em seu estande um grande número de clientes e de visitantes.


"Considero essa edição da Feicon Batimat muito melhor que a de 2018. A feira esteve muito mais movimentada e os visitantes estão buscando cada vez mais conteúdo. Além disso, o evento proporciona estreitarmos relacionamento com os nossos clientes e fazermos novas prospecções comerciais”, afirma Gustavo Verrone Ruas, diretor da empresa.

De acordo com o profissional, o público se mostrou interessado nos lançamentos da companhia e as atrações como as palestras técnicas e a visita de esportistas patrocinados, como Falcão, o melhor jogador da história do Futsal. Além disso, para essa edição houve investimento em um projeto de estande totalmente convidativo que permitiu a visita de diversos públicos.

“Para esse ano, optamos por trabalhar mais a comunicação do que a exposição de produtos, o que foi extremamente positivo e foi um verdadeiro sucesso. Também apresentamos para os visitantes conteúdos mais relevantes como as palestras técnicas do Hilton Moreno e a promotoria técnica do André Rizzo, que é engenheiro de aplicação da IFC/Cobrecom e esclareceu dúvidas sobre a linha de produtos da empresa e também sobre assuntos relacionados à instalação elétrica”, ressalta Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da empresa.

O profissional ainda revela o aumento significativo do público em relação a 2018 e comemora o sucesso da ação promocional nas redes sociais da empresa, com o sorteio de um kit do Falcão. "Foram distribuídas mais de sete mil sacolas com catálogos e brindes, que é um número bastante significativo. E na área VIP do nosso estande, recebemos a visita de muitos de nossos clientes, além de lojistas e de outros profissionais interessados em fazer parcerias conosco”, diz Tanji.

Novos Produtos

Entre os lançamentos da IFC/Cobrecom na 25ª Feicon Batimat estão os materiais encartelados
com 25 metros e os cabos especiais, como os de controle blindados e o utilizado em sistema de alarme de incêndio. Os novos encartelados são voltados para o mercado varejista e são ideais para os consumidores que desejam fazer pequenas reformas e precisam comprar fios e cabos elétricos em pequenas quantidades.

Campanha de Mídia Impressa

Ainda na Feicon Batimat 2019, a IFC/Cobrecom apresentou a campanha ‘Se Passa Cobrecom, passa Segurança’, sua nova ação de mídia impressa. O foco principal é a segurança dos fios e cabos elétricos produzidos pela empresa e foi desenvolvida pela equipe da agência NucleoTCM, em conjunto com os profissionais do departamento de marketing da companhia.

“O conceito ‘Se passa Cobrecom, passa Segurança’ é justamente para mostrar a importância da instalação de produtos de confiança e qualidade. Como os fios e cabos elétricos não estão visíveis, muitas pessoas acabam não dando a devida importância. Com isso, queremos mostrar para os nossos clientes e consumidores que mesmo com eles não vendo nossos produtos, eles podem ficar tranquilos, pois garantimos a segurança de todos”, explica Rodrigo Tanji.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário