quinta-feira, 25 de abril de 2019

7º SALÃO DE MÓVEIS DE GRAMADO (RS) TERÁ MAIS DE 80 EXPOSITORES

Evento terá como novidades o 1º Projeto Comprador e o Talks do Salão

A 7ª edição do Salão de Gramado, feira de móveis e decoração de alto padrão, que será realizada de 10 a 13 de junho, no Pavilhão Serra Park, em Gramado (RS), reunirá mais de 80 expositores, que apresentarão seus lançamentos sintonizados com o que aconteceu no I Saloni, em Milão. Exclusivo para lojistas e profissionais do setor, o evento deve receber em torno de cinco mil visitantes de todo país e gerar negócios em torno de R$ 30 milhões.


Entre as atrações da feira está o 1º Projeto Comprador, em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias Moveleiras (Abimóvel) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (APEX- Brasil). Seu objetivo é atrair compradores internacionais e fomentar a exportação brasileira, por meio de rodadas de negócios com os associados da entidade.

Outra atração inédita do Salão de Gramado será a realização do 1º Talks do Salão, que terá painéis com temas que permeiam o novo momento do mercado moveleiro e terá a curadoria da designer Marta Manente. Veja os temas: “Como as redes sociais modificam o comportamento do consumo”, "Design e Art: a utilização de obras de arte aplicadas em quadros, almofadas, adornos e mobiliário”, “Design Autoral” e o “O Novo Morar Urbano”.

Vale destacar que o Salão de Gramado foi criado em 2013,  por iniciativa de um grupo de empresários gramadenses que queriam fomentar o setor moveleiro do Sul país. Hoje, a feira já se tornou referência e recebe milhares de visitantes de vários estados que buscam pelas novidades das industrias e geram muitos negócios.

www.salaodegramado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário