quinta-feira, 11 de abril de 2019

LORENZETTI APRESENTA O COMBO DA LINHA SANITÁRIA LORENLIKE

Kit da empresa já é comercializado com itens necessários para instalação

A Lorenzetti está complementando o portfólio de louças sanitárias ao apresentar o combo da linha LorenLike. O kit é composto por bacia com caixa acoplada Duo Flow, assento sanitário com sistema Soft Close, anel de vedação com guia, parafusos de fixação e flexível em aço inox.


A embalagem do produto destaca todos os atributos dos itens que compõem o conjunto, o que facilita o processo de compra do consumidor e otimiza tempo, pois evita enganos na escolha do modelo de assento compatível com a louça e elimina a necessidade de retorno à loja caso algum item de instalação seja esquecido.

O conceito clean da peça é ressaltado pelo match perfeito entre a tampa, a caixa acoplada e a bacia, mantendo a uniformidade da peça. Além disso, o sifão é oculto, complementando a harmonia visual. A bacia da linha LorenLike também foi projetada para garantir conforto e eficiência ao consumidor, pois sua altura de 40cm, acima da média do mercado, garante conforto durante o uso.

O fluxo de descarga possui sistema Ultra Jet, um jato adicional e concentrado que assegura a eficiência no desempenho e ainda evita entupimentos. A partir do mecanismo Duo Flow, que permite a escolha entre três e seis litros, é possível ainda economizar água. A tampa da caixa é presa pelo botão de acionamento para impedir uma eventual queda acidental.

O assento é resistente a impactos e apresenta superfície brilhante que realça o design e formato anatômico, garantindo conforto. O sistema Soft Close confere comodidade com um fechamento suave. Além disso, a linha LorenLike também apresenta como soluções: bacia convencional, cuba de apoio, lavatório com coluna e lavatório com coluna suspensa.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário