Campanha é composta por quatro episódios que abordam diferentes temas
A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, lançou campanha para divulgar a nova coleção "In Your Dreams. In Your Home", lançada durante a Expo Revestir, em São Paulo, no último mês de março. O grande destaque da campanha é uma websérie composta por quatro episódios que abordam diferentes temas, todos apresentados por Pedro Andrade. A novidade já pode ser encontrada nas 140 lojas da marca.
O primeiro retrata a inovação e aparece em linhas como Puro, desenvolvida pela designer dinamarquesa Cecilie Manz. O segundo fala sobre a personalização de linhas como Paysage, Vic e Forma; o seguinte destaca os grandes formatos dos mármores e da linha Ms. Barcelona; e o último apresenta a linha Harpa, desenvolvida pelo Coletivo Criativo, em uma viagem para Islândia.
Além dos vídeos, a campanha ainda é composta por peças para as redes sociais, parceria com influenciadores digitais e materiais para a mídia local como: spot de rádio, outdoor, anúncios impressos e peças de PDV que sinalizam desde os estacionamentos das lojas e vitrines até os novos produtos, facilitando na visualização da nova coleção para o consumidor em toda a jornada de compra dentro da loja.
www.portobelloshop.com.br
A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, lançou campanha para divulgar a nova coleção "In Your Dreams. In Your Home", lançada durante a Expo Revestir, em São Paulo, no último mês de março. O grande destaque da campanha é uma websérie composta por quatro episódios que abordam diferentes temas, todos apresentados por Pedro Andrade. A novidade já pode ser encontrada nas 140 lojas da marca.
O primeiro retrata a inovação e aparece em linhas como Puro, desenvolvida pela designer dinamarquesa Cecilie Manz. O segundo fala sobre a personalização de linhas como Paysage, Vic e Forma; o seguinte destaca os grandes formatos dos mármores e da linha Ms. Barcelona; e o último apresenta a linha Harpa, desenvolvida pelo Coletivo Criativo, em uma viagem para Islândia.
Além dos vídeos, a campanha ainda é composta por peças para as redes sociais, parceria com influenciadores digitais e materiais para a mídia local como: spot de rádio, outdoor, anúncios impressos e peças de PDV que sinalizam desde os estacionamentos das lojas e vitrines até os novos produtos, facilitando na visualização da nova coleção para o consumidor em toda a jornada de compra dentro da loja.
www.portobelloshop.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário