sexta-feira, 12 de abril de 2019

DIRETOR COMERCIAL DA C&C CASA & CONSTRUÇÃO PARTICIPA DE PAINEL NO ENCONTRO VMC DA FEICON BATIMAT 2019

A conversa abordou as relações colaborativas no varejo da construção

A programação paralela da Feicon Batimat 2019, que acontece até esta sexta-feira, 12, em São Paulo (SP), teve mais uma edição do Encontro VMC 2019, com diversas palestras e talks relacionados à indústria do varejo. A proposta do evanto é compartilhar experiências nacionais e internacionais de sucesso no varejo de material de construção e possibilitar um olhar inovador sobre o assunto.


Numa delas, André Brandalise, diretor Comercial e de Marketing da C&C Casa & Construção participou da discussão do tema "A prática das relações colaborativas na ótica do varejo". De acordo com o executivo, existe muito espaço para se desenvolver relações colaborativas da indústria e do varejo.

Entre as sugestões apresentadas em sua participação, Brandalise disse que é preciso pensar e desenvolver produtos até o ponto de venda com foco no cliente final, compartilhar informações comerciais pertinentes ao negócio e facilitar o cadastro dos produtos por meio da unificação do processo com foco no sell out, entre outras possibilidades.

www.cec.com.br

www.encontrovmc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário