terça-feira, 30 de abril de 2019

EVENTO DA STIHL SOBRE JARDINAGEM RETORNA A PORTO ALEGRE

O Jardim das Ideias terá workshops sobre como cuidar de um jardim

A Stihl promove, nos dias 4 e 5 de maio, a partir das 10h00, o seu Jardim das Ideias, com foco em jardinagem e paisagismo. O evento acontecerá na Floricultura Winge (Dr. Mario Totta, 963 - Tristeza), em Porto Alegre (RS), e contará com uma programação composta por workshops, consultorias e experimentação de produtos realizados por profissionais especializados. As inscrições devem ser realizadas AQUI. através do link bit.ly/jardimdasideiaspoa.


Entre as principais atrações estão os workshops que ocorrerão nos dois dias do evento. Gabriela Pileggi, que fala de paisagismo no programa "Mais cor, por favor", do canal GNT, ministrará duas atividades no sábado, dia 04. O primeiro workshop será sobre “Poda sem dificuldade” e a importância da poda para as plantas.

A palestrante também ensinará sobre “Cuidados Básicos com Suas Plantas”, tema destinado aos iniciantes no mundo da jardinagem. Na ocasião, Gabriela abordará desde a escolha da planta certa para o ambiente certo, passando por todas as variáveis envolvidas nesse processo e explicando os cuidados básicos.

Já no domingo, dia 05, a engenheira agrônoma Vânia Chassot Angeli ministra o workshop “Paisagismo Comestível”, que irá mostrar como é fácil cultivar e colher o alimento no seu próprio jardim. Ela também mostrará, no workshop “Cultivo em pequenos espaços”, que é possível cultivar até uma verdadeira floresta em ambientes pequenos,

Os participantes do evento também contarão com consultoria de especialistas em jardinagem e ainda poderão levar fotos de seus jardins para um atendimento personalizado. Para completar as atividades, uma área de experimentação de produtos será montada para que os participantes possam observar, na prática, os diferenciais das linhas de produtos elétricos e a bateria da Stihl.

www.stihl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário