segunda-feira, 22 de abril de 2019

ELIANE LANÇA TRÊS MODELOS DE REVESTIMENTOS AÇO CORTEN

A tonalidade vermelho-ferrugem foi recriada em porcelanatos e azulejos

A Eliane lançou três modelos de revestimentos aço corten, cuja tecnologia de impressão digital possibilita transferir para a superfície cerâmica praticamente qualquer tipo de efeito. Nessa novidade, a tonalidade vermelho-ferrugem foi recriada em porcelanatos e azulejos de uso residencial em áreas internas.


Veja mais detalhes:

Metal 

O porcelanato gigante, de 120x240cm, possui o acabamento acetinado com brilho leve e discreto, além de toque suave a sedoso. Sua superfície mais homogênea oferece uma tonalidade moderna. É indicado para pisos, paredes e mobiliários, como as bancadas de porcelanato sem emenda.

Rodin Corten

Com nome inspirado no escultor francês que tinha o metal como matéria-prima, o porcelanato tem o mesmo formato do modelo Iron (59×118,2cm), porém com acabamento para os espaços internos. O toque do acabamento acetinado cria um contraste interessante com sua aparência.

Rodin Shadow Corten (foto)

O  azulejo se destaca pelos grafismos e pelo leve relevo 3D para criar um efeito diferenciado em salas, quartos, cozinhas e outros ambientes.  Medindo 45x90cm, apresenta a superfície fosca do acabamento mate.

Coverings 2019

Com centro de distribuição em Dallas, no Texas, a Eliane participou, neste mês, da Coverings 2019, feiras internacional de revestimentos realizada em Orlando, na Flórida, onde apresentou aos visitantes as novidades da coleção Liberdade Criativa. Nos Estados Unidos,  a empresa já está presente em mais de 1.500 lojas, sendo um dos seus principais mercados de atuação.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário