quinta-feira, 25 de abril de 2019

DURAFLOOR LANÇA PISOS LAMINADOS RESISTENTES À UMIDADE

Novos produtos da marca são produzidos com a tecnologia Ultra Premium

Com o objetivo de oferecer mais variedade de padrões e ampliar o uso do piso laminado, a Durafloor acaba de lançar uma nova geração de modelos resistentes à umidade. Produzidos com a tecnologia Ultra Premium, pioneira em sua categoria, chegam ao mercado os revestimentos das linhas Street e Unique.


Os novos pisos laminados da Durafloor podem ser instalados em áreas de molhamento eventual ou locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas, lavabos e cozinhas com conceito aberto, que permitem a integração harmoniosa entre os ambientes como sala de estar e sala de jantar.

A linha Street apresenta seis padrões que objetivam multiplicar as possiblidades para compor ambientes. Entre eles, destaca-se o Verona, medindo 248mmX1340mm. Com textura lisa e acetinada e desenho que oferece originalidade e personalização às areas, valoriza os projetos de interiores. Já com tonalidade aquecida, o parão Hong Kong reproduz as características de um tapete envelhecido.

O padrão Moscou (foto) parte do conceito da madeira que sofreu a influência do tempo e do desgaste natural. Suas marcas indicam as diversas transformações da superfície como se um artesão tivesse lixado as tábuas, eliminando algumas camadas de tinta e revelando os tons de cinza e bege.

O Agra possui dois tons de cinza, que associadas à sua estrutura geométrica, contribuem de maneira única na criação de espaços com efeitos exclusivos, mantendo a facilidade da instalação do piso laminado.

Outra linha que também passa a oferecer produtos com mais proteção contra umidade é a Unique. Indicada para alto tráfego, é indicada para aplicação em instalações comerciais internas de grande circulação, como academias de ginástica, restaurantes, buffets, lojas de departamentos, corredores, escolas e outros.

O produto apresenta um sistema de encaixe único que proporciona uma finalização perfeita do acabamento. A exclusiva tecnologia Endless Beauty garante junção entre os topos das réguas e cria a sensação de continuidade dos pisos, como os tradicionais assoalhos de tábua corrida. O resultado é um encaixe com emendas praticamente invisíveis.

Disponível nos padrões Bruxelas, Chamonix, Toledo, Ferrara, Lisboa e Sardenha, o Durafloor Unique também possui a exclusiva tecnologia antimicrobiana Protekto. Essa proteção cria uma barreira que combate microrganismos, não permitindo que se depositem no produto, conservando-o em suas características superficiais.

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário