segunda-feira, 22 de abril de 2019

GBC BRASIL REALIZA A TERCEIRA EDIÇÃO DO TREINAMENTO ONLINE E GRATUITO GREENBUILDINGWK

O evento abordará o panorama do mercado das construções verdes no país

O Green Building Council Brasil realiza, de 23 a 26 de abril, mais uma edição da GreenbuildingWeek, semana de treinamentos online e gratuitos para discutir as tendências do mercado das construções sustentáveis no Brasil. Para esta edição, é esperada a participação de três mil pessoas, entre executivos, representantes de construtoras, arquitetos, engenheiros e projetistas, entre outros.


Na ocasião, os participantes poderão consumir conteúdos como cases, vídeos, artigos, entrevistas e palestras completas sobre temas relevantes do setor, como: Smart Buildings, Eficiência Energética em Construções, Qualidade da Água, Zero Waste Resíduos, Cidades Sustentáveis, Minha Casa Minha Vida, Certificação Edge, Lighting Design, Consumo de Energia e atualização do LEED V4.1, além de apresentação de cases em projetos residenciais e comerciais.

Segundo Felipe Faria, diretor executivo do GBC Brasil e presidente do Comitê dos GBCs das Américas pelo World Green Building Council, o movimento de green building contribui para acelerar a elevação técnica do mercado.  Para ele, a experiência permite, tanto aos profissionais quanto às empresas, operarem edificações autossuficientes, inclusive com viabilidade financeira.

“O Greenbuilding Week é mais uma iniciativa do GBC Brasil para fortalecer o setor das construções verdes e engajar cada vez mais profissionais e empresas, mesmo por que a transformação que buscamos depende da participação de todos”, finaliza o executivo. Para inscrições, clique AQUI.

www.gbcbrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário