terça-feira, 2 de abril de 2019

STANLEY REESTRUTURA SEU PORTAL

Site está com dinâmica diferenciada, que agiliza a busca de informações

A Stanley acaba de reformular seu site, que conta agora com uma dinâmica diferenciada, que agiliza a busca de informações. O novo portal, mais digital, foi pensado para que as pessoas que necessitam de uma solução de ferramenta que ajude no dia a dia possam encontrar o que precisam de forma clara e rápida.


O site conta agora com um menu de suporte, que leva para o setor de Assistência Técnica e Lojas, onde é possível localizar as centrais de atendimento mais próximas do consumidor, além de um campo de busca fácil para os produtos, organizado por ferramentas elétricas, manuais, acessórios e armazenamento. O usuário também pode realizar a comparação de itens para saber qual melhor se adequa a sua necessidade.

Além disso, o portal dispõe de uma área do consumidor, com campo de cadastro de produtos adquiridos, para receber suporte em relação a usabilidade, dúvidas, manual do proprietário e programa de garantia. E, para os profissionais que querem ficar por dentro de todas as novidades da marca, o site conta com o blog Stanley, que contém artigos e principais informações do setor.

Segundo Pilar Sepulveda, gerente de Marketing Digital da Stanley Black & Decker, o novo layout faz parte do plano de reestruturação da marca. “Estamos sempre acompanhando as tendências de mercado e vimos a necessidade de modernizar o site da Stanley. Ele está muito mais dinâmico, digital e rápido, e os consumidores agora podem contar com um portal que realmente converse e que solucione os problemas deles no quesito ferramentas”, ressalta.

https://br.stanleytools.global/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário