Um dos principais objetivos é definir ações de capacitação de vendedores
O Sistema Fecomércio (Federação do Comércio, Senac e Sesc), o Sindilojas Alto Uruguai (Sindicato dos Lojistas) e o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Erechim, entidades do Rio Grande do Sul, lançaram, em dezembro último, o Manual de Vendas para Materiais de Construção do Alto Uruguai Gaúcho. Um dos principais objetivos da publicação é definir ações de capacitação dos vendedores do setor.
Segundo o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, Francisco Franceschi, a publicação foi elaborada para auxiliar no desenvolvimento de um trabalho adequado e produtivo. “É uma ferramenta para o desempenho pessoal e profissional, através de treinamento específico, que beneficiará todos que fizerem de seu uso um trampolim para benefício próprio e alcance dos objetivos da organização por meio de um relacionamento compatível”.
Já o diretor do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Erechim), Edson Machado da Silva, destacou a importância do manual, lembrando dos treinamentos que são necessários, como a qualidade no atendimento, técnicas de vendas e tratamento das garantias do produto. “Um atendimento de qualidade evitará aborrecimentos futuros, impedindo que o consumidor entre em litígio com o fornecedor ou fabricante", destacou.
Com Jornal Boa Vista (Erechim-RS)
Segundo o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, Francisco Franceschi, a publicação foi elaborada para auxiliar no desenvolvimento de um trabalho adequado e produtivo. “É uma ferramenta para o desempenho pessoal e profissional, através de treinamento específico, que beneficiará todos que fizerem de seu uso um trampolim para benefício próprio e alcance dos objetivos da organização por meio de um relacionamento compatível”.
Já o diretor do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Erechim), Edson Machado da Silva, destacou a importância do manual, lembrando dos treinamentos que são necessários, como a qualidade no atendimento, técnicas de vendas e tratamento das garantias do produto. “Um atendimento de qualidade evitará aborrecimentos futuros, impedindo que o consumidor entre em litígio com o fornecedor ou fabricante", destacou.
Com Jornal Boa Vista (Erechim-RS)
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