Revestimentos da marca estão nos principais ambientes da exposição
A Roca Cerâmica é a patrocinadora exclusiva da mostra Artefacto Brasília, inaugurada no dia 31 de março. Com dez ambientes, a exposição conta com alguns espaços decorados com os principais lançamentos de 2019 da marca. A parceria, iniciada nessa edição, teve como estreia a mostra Haddock Lobo, que ocorreu no dia 15 de março.
Os ambientes prezam por um décor contemporâneo e abrem espaço para a criatividade. Como exemplo, estão os assinados pelos arquitetos George Zardo, Marina Leal e Denise Zuba, revestidos com produtos Roca. Dentre os escolhidos, o colorido Flow chama a atenção com seu formato english brick e técnica maiólica, que proporciona um efeito vitrificado irregular e valoriza a destonalização proposital das cores.
Buscando inspiração na natureza, a linha Magma (foto), por sua vez, traz a força das rochas vulcânicas para os revestimentos. Já os clássicos e mais neutros estão no Concrete, Urbano e Koronis. “Nossa presença na edição 2019 da mostra Artefacto de Brasília é uma grande satisfação. Foi um grande prazer acompanhar o processo de escolha dos revestimentos por parte de todos os profissionais que participam do evento”, revela Christie Schulka, Marketing manager da Roca Cerâmica.
www.rocaceramica.com.br
www.artefacto.com.br
A Roca Cerâmica é a patrocinadora exclusiva da mostra Artefacto Brasília, inaugurada no dia 31 de março. Com dez ambientes, a exposição conta com alguns espaços decorados com os principais lançamentos de 2019 da marca. A parceria, iniciada nessa edição, teve como estreia a mostra Haddock Lobo, que ocorreu no dia 15 de março.
Os ambientes prezam por um décor contemporâneo e abrem espaço para a criatividade. Como exemplo, estão os assinados pelos arquitetos George Zardo, Marina Leal e Denise Zuba, revestidos com produtos Roca. Dentre os escolhidos, o colorido Flow chama a atenção com seu formato english brick e técnica maiólica, que proporciona um efeito vitrificado irregular e valoriza a destonalização proposital das cores.
Buscando inspiração na natureza, a linha Magma (foto), por sua vez, traz a força das rochas vulcânicas para os revestimentos. Já os clássicos e mais neutros estão no Concrete, Urbano e Koronis. “Nossa presença na edição 2019 da mostra Artefacto de Brasília é uma grande satisfação. Foi um grande prazer acompanhar o processo de escolha dos revestimentos por parte de todos os profissionais que participam do evento”, revela Christie Schulka, Marketing manager da Roca Cerâmica.
www.rocaceramica.com.br
www.artefacto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário