Materiais destacam em detalhes todos os 25 produtos da linha Colorgin
A Colorgin lançou um catálogo com informações detalhadas de seus 25 produtos na categoria tinta spray. Nas versões impressa e digital, a publicação apresenta todo o portfólio da marca, com cada produto dividido em Vantagens (que auxilia no argumento de vendas), Ambientes (que informa se o produto é ideal para uso interno ou externo), Acabamentos, Rendimento, Indicação de superfícies, Demãos, Tempo de Secagem, e Cores (com demonstrativo da cor, nome e código).
A nova comunicação vai funcionar também como ferramenta para a equipe comercial da Sherwin-Williams. A ideia é deixar ainda mais evidente as principais características da linha Colorgin. “A versão impressa é indicada para o balcão de loja, apresentação do portfólio para compradores e lojistas, além de funcionar como material de consulta da equipe de vendas", explica a analista de Marketing e responsável pela criação do material, Jéssica Pereira.
"Além dos mesmos benefícios da versão impressa, a digital também conta com informações de cadastro, como código SKU, descrição, volume, código de barras, classificação fiscal, peso líquido e bruto e atualização frequente. Nessa versão ainda é possível selecionar, copiar e printar as páginas. É totalmente navegável pelos ícones de informações técnicas - Home, Setas e Botão, além das próprias setas do teclado”, conclui.
Para Vitor Cybis, gerente de Marketing e Trade da Sherwin-Williams, a nova comunicação visa, principalmente, a unificação do portfólio de aerossol da marca em um único material. "Desenvolvemos um catálogo completo e atualizado, com as informações de nossos produtos e suas respectivas cores para ajudar no entendimento do nosso mix. O intuito é fortalecer nossa presença com nossos parceiros, incrementando as vendas”, diz.
www.colorgin.com.br
A Colorgin lançou um catálogo com informações detalhadas de seus 25 produtos na categoria tinta spray. Nas versões impressa e digital, a publicação apresenta todo o portfólio da marca, com cada produto dividido em Vantagens (que auxilia no argumento de vendas), Ambientes (que informa se o produto é ideal para uso interno ou externo), Acabamentos, Rendimento, Indicação de superfícies, Demãos, Tempo de Secagem, e Cores (com demonstrativo da cor, nome e código).
A nova comunicação vai funcionar também como ferramenta para a equipe comercial da Sherwin-Williams. A ideia é deixar ainda mais evidente as principais características da linha Colorgin. “A versão impressa é indicada para o balcão de loja, apresentação do portfólio para compradores e lojistas, além de funcionar como material de consulta da equipe de vendas", explica a analista de Marketing e responsável pela criação do material, Jéssica Pereira.
"Além dos mesmos benefícios da versão impressa, a digital também conta com informações de cadastro, como código SKU, descrição, volume, código de barras, classificação fiscal, peso líquido e bruto e atualização frequente. Nessa versão ainda é possível selecionar, copiar e printar as páginas. É totalmente navegável pelos ícones de informações técnicas - Home, Setas e Botão, além das próprias setas do teclado”, conclui.
Para Vitor Cybis, gerente de Marketing e Trade da Sherwin-Williams, a nova comunicação visa, principalmente, a unificação do portfólio de aerossol da marca em um único material. "Desenvolvemos um catálogo completo e atualizado, com as informações de nossos produtos e suas respectivas cores para ajudar no entendimento do nosso mix. O intuito é fortalecer nossa presença com nossos parceiros, incrementando as vendas”, diz.
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