A empresa gaúcha participa da mostra Brazil - Essentially Innovativ
A Luxion, empresa de iluminação sediada em Caxias do Sul (RS), faz sua terceira participação na Semana de Design de Milão. A marca, em parceria com a ação Be Brasil Milão, selecionou peças de seu portfólio para expor na mostra Brazil-Essentially Innovativ, que será realizada durante o FuoriSalone - Salão do Móvel de Milão, que acontece de 8 a 14 de abril.
Entre as peças escolhidas estão duas luminárias Noventa, assinadas por Guilherme Wentz; as luminárias Nômade (foto) e Macramei, assinadas pelo design Roque Frizzo; e também, a Vela de Piso, de Vinicius Siega. ''Expor pela terceira vez no mesmo período da Euroluce, é uma grande satisfação. Essa ação faz parte do plano de internacionalização da Luxion”, explica Fernanda Tissot, diretora Comercial da marca.
A participação da Luxion acontece pelo fato de a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com o Consulado-Geral do Brasil em Milão, ter reservado o espaço Museo della Permanente, de 2 mil m², para reunir mais de 30 empresas e designers brasileiros. O local oferecerá uma experiência imersiva aos visitantes e mostrará o que de mais moderno nosso design produz, com destaque para o mobiliário.
www.luxion.com.br
A Luxion, empresa de iluminação sediada em Caxias do Sul (RS), faz sua terceira participação na Semana de Design de Milão. A marca, em parceria com a ação Be Brasil Milão, selecionou peças de seu portfólio para expor na mostra Brazil-Essentially Innovativ, que será realizada durante o FuoriSalone - Salão do Móvel de Milão, que acontece de 8 a 14 de abril.
Entre as peças escolhidas estão duas luminárias Noventa, assinadas por Guilherme Wentz; as luminárias Nômade (foto) e Macramei, assinadas pelo design Roque Frizzo; e também, a Vela de Piso, de Vinicius Siega. ''Expor pela terceira vez no mesmo período da Euroluce, é uma grande satisfação. Essa ação faz parte do plano de internacionalização da Luxion”, explica Fernanda Tissot, diretora Comercial da marca.
A participação da Luxion acontece pelo fato de a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com o Consulado-Geral do Brasil em Milão, ter reservado o espaço Museo della Permanente, de 2 mil m², para reunir mais de 30 empresas e designers brasileiros. O local oferecerá uma experiência imersiva aos visitantes e mostrará o que de mais moderno nosso design produz, com destaque para o mobiliário.
www.luxion.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário