segunda-feira, 15 de julho de 2019

28ª EDIÇÃO DA PROMOÇÃO JÁ PRO LAR CENTER OFERECE ATÉ 70% DE DESCONTO

Temporada de liquidação terá produtos para construir, reformar e decorar

A temporada de liquidação Já Pro Lar Center tem uma nova edição a partir da próxima quinta-feira, 18, no Shopping Lar Center (Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme), em São Paulo (SP). A campanha promocional, que vai até o dia 18 de agosto, e oferece até 70% de desconto, reúne 100 lojas e produtos com preços exclusivos, desde materiais para construção até linhas de mobiliário.


Também estarão disponíveis itens de decoração e iluminação, artigos para casa e peças assinadas por designers de interiores, além de móveis sob encomenda, entre outros produtos. “O Lar Center reúne tudo para quem precisa fazer reformas e construções, trocar o mobiliário e renovar a decoração", ”, afirma Fabiana Teixeira, gerente de Marketing do empreendimento.

Para melhor atender os clientes, algumas marcas investiram recentemente em revitalizações em seus showrooms, oferecendo mais soluções, tecnologias e novidades para ambientes residenciais e comerciais. "Lá, os clientes podem fazer todas as suas compras em um único lugar, com total conforto, segurança e praticidade, e sem perder tempo", conclui Fabiana.

www.larcenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário