terça-feira, 16 de julho de 2019

ARTECOLA FIRMA PARCERIA COM A ITALIANA TAKA PARA OFERECER PRODUTOS PARA MOVELEIROS

Portfólio é composto por adesivos PUR para o revestimento de perfis

A Artecola Química firmou uma aliança estratégica internacional com a italiana Taka, fabricante de adesivos com tecnologia PUR (poliuretano reativo). Segundo a empresa, a união surge no momento em que o mercado de revestimento de perfis e painéis em PVC e madeira passa por expansão positiva.


“Com a aliança, a Artecola e a Taka passam a oferecer uma sólida rede de distribuição de produtos Taka para fornecer na América Latina as melhores soluções em adesivos PUR hot melt”, diz o comunicado da empresa sediada na Itália.

“Para nós, é uma nova frente em nossa estratégia de oferecer inovação ao mercado, sempre com as melhores tecnologias para gerar produtividade e eficiência a nossos clientes”, ressalta o presidente executivo da Artecola, Eduardo Kunst.

A aliança prevê a venda, no Brasil e na América Latina, de produtos que antes não estavam disponíveis para a região. O portfólio é composto por adesivos PUR para o revestimento de perfis e painéis de PVC e madeira, com formulações especialmente projetadas para aplicação com diversos equipamentos.

“Teremos um amplo portfólio de produtos e nossa equipe técnica contribuindo para o crescimento da presença de adesivos PUR no continente. Mesmo as grandes marcas clientes na Europa antes não tinham a opção de comprar produtos da marca na América Latina. Seremos esse diferencial no mercado”, ressalta Eduardo Kunst.

www.artecolaquimica.com.br

www.wpr.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário