Abertura da nova unidade faz parte do plano de investimento da empresa
A Joli inaugura, no dia 03 de agosto, na cidade de Guarulhos, a sua 18ª loja na região metropolitana de São Paulo. Com quatro mil m² de área de venda, a unidade comercializará cerca de 30 mil itens entre construção e decoração. Por ora, a empresa investiu R$ 9 milhões no novo espaço (Av. Doutor Arthur Marcondes de Siqueira, 230 - Bonsucesso).
"É a maior loja da rede e foram cadastrados dois mil novos itens, a maioria destes de decoração. O setor de iluminação ganhará destaque na nova unidade", declara Rodrigo Lopes, diretor de Compras da empresa. Segundo ele, a categoria de decoração vem ganhando força na rede e o novo ponto de venda deve influenciar as novas unidades no que diz respeito ao espaço e mix de produtos.
A abertura da nova loja faz parte do plano de investimento da companhia, que espera um crescimento de 30% no segundo semestre em relação ao primeiro. O foco de expansão da Joli está direcionado para São Paulo. Há projetos em andamento nas zonas Sul e Leste da capital, com terrenos de sete a 10 mil m².
"A cada inauguração temos um novo recorde de vendas. Uma loja sempre supera a outra, em relação a vendas e número de clientes. Esperamos receber, no fim de semana da inauguração, em torno de 3.000 visitas e, no decorrer do mês, 12.000 clientes", destaca Otávio Dias, diretor Comercial da empresa.
www.joli.com.br
A Joli inaugura, no dia 03 de agosto, na cidade de Guarulhos, a sua 18ª loja na região metropolitana de São Paulo. Com quatro mil m² de área de venda, a unidade comercializará cerca de 30 mil itens entre construção e decoração. Por ora, a empresa investiu R$ 9 milhões no novo espaço (Av. Doutor Arthur Marcondes de Siqueira, 230 - Bonsucesso).
"É a maior loja da rede e foram cadastrados dois mil novos itens, a maioria destes de decoração. O setor de iluminação ganhará destaque na nova unidade", declara Rodrigo Lopes, diretor de Compras da empresa. Segundo ele, a categoria de decoração vem ganhando força na rede e o novo ponto de venda deve influenciar as novas unidades no que diz respeito ao espaço e mix de produtos.
A abertura da nova loja faz parte do plano de investimento da companhia, que espera um crescimento de 30% no segundo semestre em relação ao primeiro. O foco de expansão da Joli está direcionado para São Paulo. Há projetos em andamento nas zonas Sul e Leste da capital, com terrenos de sete a 10 mil m².
"A cada inauguração temos um novo recorde de vendas. Uma loja sempre supera a outra, em relação a vendas e número de clientes. Esperamos receber, no fim de semana da inauguração, em torno de 3.000 visitas e, no decorrer do mês, 12.000 clientes", destaca Otávio Dias, diretor Comercial da empresa.
www.joli.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário