quarta-feira, 24 de julho de 2019

BRASÍLIA CIDADE DESIGN REÚNE NOMES DO DESIGN, ARQUITETURA E EMPREENDEDORISMO

As inscrições são gratuitas e já estão abertas ao público no site do evento

De 13 a 17 de agosto, o Conjunto Cultural da República, em Brasília, recebe a segunda edição do Brasília Cidade Design, com intensa programação de palestras, pitches, mentorias, oficinas, debates e business parties, com a participação de convidados de relevância nacional e internacional. As inscrições para todas as atividades são gratuitas e estão abertas ao público no site do evento.


Sob as curadorias de Rafael Dietzsch, André Maya, Marisa Maass, Raquel Chaves, Aciole Félix, Dimitri Lociks, Simone Turíbio, Taiana Miotto e Marcos Nascimento, o evento promete oferecer visibilidade a projetos que promovam a troca de experiências e proporcionem novos negócios e intercâmbio de conhecimento a partir do tema Design Social, Inovação e Sustentabilidade.

A programação tem foco em inovação e sustentabilidade nos ambientes social e econômico, sob a ótica de diversas áreas do design. O evento ainda contará com a Mostra Brasília Cidade Design, apresentando o tema Desenhando o Futuro, que se estende até o dia 25 de agosto, também no Conjunto Cultural da República.

www.bcd2019.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário