quarta-feira, 31 de julho de 2019

LUMINÁ CRIA PROJETOS DE ILUMINAÇÃO PARA SEIS AMBIENTES DA CASACOR RIBEIRÃO PRETO 2019

O evento ocorre na cidada paulista de 7 de agosto a 22 de setembro

Com uma experiência de 14 no mercado de iluminação em toda região metropolitana de Ribeirão Preto (SP), a Luminá vai ser a responsável pelos projetos de iluminação de seis ambientes da CasaCor Ribeirão Preto 2019, que acontece de 7 de agosto a 22 de setembro, na Avenida Carlos Consoni, n° 60.

Fabiana Martins - diretora da Luminá (Focco Comunicação)

Conheça os espaços apoiados pela empresa:

Banheiro Sensorial Funcional - Bruno Ortega

O espaço foi projetado para ser clean, sofisticado e sem gênero. Toda estrutura foi pensada para atender a pessoas portadoras de deficiência. O projeto utiliza mármore branco em todo o piso e na bancada, com uma cabine grande revestida em madeira, com um pedaço de madeira no teto e um pendente em destaque em frente a um trabalho realizado em mármore nas cores verde e preto.

Espaço Pet - Marcela Tiraboschi

Ambiente aproveita uma tendência mundial, com um projeto de iluminação pensado para trazer conforto para animal e dono

Home Office da Fashionista - Mariana Ciciarelli

Espaço tem o objetivo de criar um espaço moderno e aconchegante para despertar a criatividade. O projeto de iluminação vai ser construído baseado em produtos modernos e posicionados em locais estratégicos criando um jogo de iluminação confortável aos olhos.

Jardim dos Encontros – Andrea Esteves

Criado para o descanso, o conceito para o desenvolvimento do projeto foi reestabelecer a conexão com os sentidos. Para complementar, a luz direta será trabalhada valorizando o que é estético e funcional e a luz indireta vai ser utilizada para causar a sensação de conforto e bem-estar.

Quarto do Menino Inventivo - Vinicius de Melo

Vai ser um espaço completamente lúdico, projetado com um conceito montessoriano e construtivista, como para uma criança com personalidade criativa, artista e inventora. A iluminação é trabalhada em setores com circuitos específicos entre geral e decorativa.

Juliana Affini e Thélio Pedrosa - Mundo Hiperconectado

Feito sob medida para quem trabalha com atividades relacionadas ao mundo virtual, espaço mostra preocupação com os detalhes de iluminação e acústica, elementos importantes para quem se expõe diariamente na internet. Destaque também à sustentabilidade, com iluminação de baixo consumo.

www.luminarp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário