terça-feira, 30 de julho de 2019

TONALIDADE AMARELA É DESTAQUA NO PORTFÓLIO DA ELIANE REVESTIMENTOS

Cor é protagonistas na paleta cromática do décor para os próximos anos

O Gen-Z Yellow, a tonalidade tendência para o biênio 2019-2020, é o principal destaque do portfólio deste ano da Eliane. Os novos revestimentos com toques de amarelo oferecem uma atmosfera cool aos ambientes, fazendo da decoração um modo de reafirmação da personalidade e autenticidade.


Nos lançamentos da marca, diferentes matizes da cor, do ocre aos tons mais claros e vívidos, aparecem em diversas peças, das cerâmicas de 5 x 5cm aos azulejos artísticos de formato 45 x 90cm. Com toques de amarelo oferecem uma atmosfera cool aos ambientes, fazendo da decoração um modo de reafirmação da personalidade e autenticidade.

Confira algumas peças do portfólio 2019 da Eliane Revestimentos que exploram a cor amarela:

Losango Amarelo

Seguindo o movimento retrofuturista, que busca nos conceitos passados inspiração para novas tendências, o revestimento permite diferentes possibilidades de decoração ao explorar formas geométricas. A volumetria cria um jogo entre luzes e sombras que transformam as paredes em verdadeiros quadros expressionistas.

Vibra Hexa Amarelo

O azulejo artístico conecta a cor ao lúdico padrão geométrico contínuo em hexagonal, resultando em uma estética contemporânea em paralelo a um mood mais otimista e vibrante. O revestimento permite a criação de grandes painéis internos que prezam por um design único com toques de jovialidade.

Patch Brasília Solar (foto)

As peças compõem painéis cheios de identidade e personalidade, como assinaturas próprias de cada obra. Com um toque moderno, as superfícies apresentam a reinterpretação dos traços das azulejarias de Brasília em uma geometria que valoriza composições complexas e linhas retas.

Matiz Amarelo

Os pequenos revestimentos permitem criar figuras diversas ou montar painéis ligados à tendência grid, este último deixando a decoração mais livre e inventiva por meio do resgate da história das peças de pequenos formatos e pastilhas. A superfície cerâmica ganha uma camada de alto brilho que cria um efeito reflexivo que destaca o elemento no décor.

Alicante

O azulejo extrai as tonalidades presentes em Alicante, cidade espanhola banhada pelo mar Mediterrâneo e com arquitetura retrô preservada. O objetivo é criar uma paleta cromática mais saturada, intercalando a dualidade de cores quentes - como o amarelo - e frias. Estes tons são transportados para as superfícies cerâmicas em formatos retilíneos.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário