segunda-feira, 29 de julho de 2019

ARTISTAS DA FEIRA NA ROSENBAUM APRESENTAM SEUS TRABALHOS EM PLATAFORMA DA TOK&STOK

O objetivo da marca é aproximar os profissionais de seus consumidores

A Tok&Stok escolheu a Feira na Rosenbaum, encontro que reúne artistas e designers independentes, para ser o destaque de sua próxima TokStories, plataforma que reúne uma seleção especial de produtos para os clientes se inspirarem em novas histórias. O objetivo é aproximar esses profissionais de seus consumidores.


Participam dessa parceria 11 artistas, que terão seus trabalhos comercializados até o dia 25 de agosto no site e em oito lojas físicas da da rede varejista em Pinheiros, Marginal e Ibirapuera, em São Paulo (SP); Campinas (SP), Salvador (BA), Curitiba (PR), Barra da Tijuca e Rio de Janeiro, na capital fluminense e Porto Alegre (RS).

"Acreditamos que existe uma conexão incrível entre a Tok&Stok e a Feira na Rosenbaum. Ambos trabalhamos pela valorização do design nacional e pelo diálogo com um público amplo e diverso", diz Maurício Ferro, gerente- geral de Marketing & Comunicação Tok&Stok.

Design Weekend

De 18 a 25 de agosto, a Feira na Rosenbaum apresenta edição inédita na Galeria Millan durante a Design Weekend 2019 Como parte da programação da Design Weekend São Paulo, maior festival urbano de design da América Latina, a Feira na Rosenbaum cria edição inédita no Anexo da Galeria Millan, uma das galerias de arte mais importantes e respeitadas em São Paulo e no Brasil.

www.tokstok.com.br

www.feiranarosenbaum.com.br

www.designweekend.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário