segunda-feira, 15 de julho de 2019

COLEÇÃO SPACES É DESTAQUE ENTRE OS LANÇAMENTOS DE 2019 DA PORTINARI

A nova linha apresenta como diferencial o mais alto relevo em porcelanato

Entre os lançamentos de 2019 da Portinari, um dos destaques é a coleção Space, que apresenta como diferencial o mais alto relevo em porcelanato. Com cores que vão do preto básico aos brancos com efeitos açucarados, a linha é apresentada nas versões Block e Move.


Os revestimentos permitem um jogo de sombras e efeitos geométricos, variando conforme a iluminação. A utilização dessas peças tem diversas vantagens, como o seu efeito decorativo diversificado e a facilidade na limpeza. Veja mais detalhes:

Space Move

As linhas e curvas suaves da peça (20x20) formam diferentes figuras curvilíneas para compor espaços com movimentos. Além do acabamento em alto relevo, a versão tem cores que vão do branco com efeito açucarado para pérola, rosa, azul e pretas com pontos de luz.

Space Block (foto)

Os formatos geométricos assimétricos possibilitam a criação de diversos painéis e fachadas. Inspirada em blocos de concreto, sua paleta conta com cores frias, branca e gráfica de concreto bruto. Também no formato 20x20, é apresentada nas cores preto, grafite, gráfica de concreto bruto e branco.

www.ceramicaportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário