segunda-feira, 22 de julho de 2019

NOVA CAMPANHA DA OBRAMAX ESTIMULA AS PESSOAS A SORRIREM MAIS

O objetivo é fugir das notícias ruins e dos desafios do dia a dia e relaxar

Trabalhar com mais frequência os 12 músculos que são acionados na hora de um sorriso é a proposta da Obramax. Para isso, a atacadista de materiais de construção criou uma campanha que inclui spots em rádio, ações em redes sociais e peças de comunicação nas suas duas lojas, no bairro da Mooca e na Praia Grande, em São Paulo.


A iniciativa, que recebeu o nome de “100% de Sorrisos a Mais”, começou como uma ação interna e agradou tanto a equipe e a direção da empresa que foi ampliada para envolver também os consumidores. A ideia é, por meio de um tom leve, encontrar uma forma de fugir das notícias ruins e dos desafios do dia a dia para levar as pessoas a ter um momento de relaxamento em sua rotina.

As chamadas de rádio convidam as pessoas a sorrirem para o motorista do carro ao lado, ou para a pessoa que está perto. A veiculação aconteceu simultaneamente em três horários de pico em algumas das principais emissoras de rádio de São Paulo e da Baixada Santista. Além disso, quem fizer compras nas lojas físicas da Obramax até o próximo dia 27 pode ganhar um brinde.

Para isso, basta tirar uma selfie ao lado do totem do Max, mascote da marca, e postá-la nas redes sociais (Instagram ou Facebook) com a hashtag #SorrisoMax. Em seguida, o cliente apresenta a nota fiscal da compra e o post no balcão de atendimento e recebe seu brinde na hora.

Vale destacar que a campanha também tem veiculação em plataformas digitais, como Waze, YouTube e Instagram. “Essa campanha nasceu como um treinamento interno de atendimento, mas logo conquistou toda a equipe. Afinal, além dos melhores preços, também temos 100% de sorrisos a mais”, diz Náiade Barbosa, gerente de Marketing Digital da Obramax.

www.obramax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário