domingo, 21 de julho de 2019

INDÚSTRIAS CERÂMICAS DO OESTE DO PARANÁ LANÇAM O SELO TERRA BRUTA PARA AUMENTAR A COMPETITIVIDADE

Objetivo é apresentar a marca, expandir projetos e prospectar negócios

Foi lançado na última sexta-feira, 19, em Cascavel (PR), o Selo Terra Bruta Paraná. A iniciativa é fruto da união de dez indústrias cerâmicas da região oeste do Paraná, que pretendem aumentar a competitividade no mercado e, a partir do certificado, poderão atestar a qualidade de seus produtos.


O selo foi desenvolvido durante o Programa de Marketing Territorial, realizado pelo Sindicato das Indústrias Cerâmicas do Oeste do Paraná (Sindicer), com apoio do Sebrae-PR, Senai-PR e Senai-SP. Neste primeiro momento, dez empresas aderiram ao Terra Bruta e o lançamento é uma forma de apresentar a marca, expandir projetos e prospectar negócios.

O modelo adotado é o de associativismo, fazendo com que a concorrência entre as indústrias seja deixada de lado para que o selo sirva como um elo para o desenvolvimento de novas ações de mercado, que envolvem desde o planejamento e execução de estratégias de marketing para os produtos até o fechamento de novos contratos, a fim de aumentar e manter a competividade.

Vale destacar que o produto cerâmico produzido na região oeste do Paraná é considerado um dos melhores do Brasil por questões como matéria-prima, procedência, estilo de produção, qualidade e ainda por sua conformidade.

www.fiepr.org.br/sindicatos/sindicer-oeste-parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário