terça-feira, 23 de julho de 2019

INTERLIGHT DESENVOLVE A LINHA DO-IT

As novas luminárias podem integrar e intercalar módulos de luminosidade

Especialista em soluções para iluminação, a Interlight desenvolveu a linha Do-It, composta por sistema linear flexível que apresenta pendente, mini projetores direcionais, luz difusa, módulo assimétrico e de iluminação pontual que permitem personalização ao longo do trilho e versatilidade, se adequando a diversos tipos de projetos luminotécnicos.


Assim, por meio de perfis embutidos com ou sem aba (no frame), as novas luminárias da empresa podem integrar e intercalar módulos de luminosidade, desde potências distintas como fachos, temperatura de cor e tipos de luz. Além disso, podem oferecer extremo conforto visual nas fontes de luz pontual. Veja mais detalhes dos itens que compõem a coleção:

Pendente

Proporciona conforto visual por meio da luz intimista e composição de peças paralelas, além de produzir iluminação pontual.

Mini Projetores

Pequenos projetores com led integrado que substituem lâmpadas. A mobilidade no trilho possibilita destacar e direcionar objetos que estejam em ângulos diferentes. 

Difuso (foto)

Atende a diversos ambientes e proporcionam alcance geral, provocando conforto visual nos forros além de dar um toque de modernidade quando posicionada em paredes.

Assimétrico

Indicado para destacar quadros, realçar texturas e paredes. Com facho suave, produz sombras discretas, ilumina com uniformidade e possui bordas que se diluem.

Pontual

Proporciona conforto visual em fachos de 10, 24 e 36° com diferentes temperaturas de cores. Também apresenta a vantagem da adequação de foco por toda a extensão do trilho.

www.interlight.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário