segunda-feira, 22 de julho de 2019

DEWALT OFERECE NOVAS CHAVES DE IMPACTO BRUSHLESS

Os novos equipamentos da empresa não contam com escovas de carvão

A Dewalt já oferece ao mercado as chaves de impacto brushless (sem escova de carvão) DCF894B (foto) e DCF897B, que oferecem muito mais torque para os serviços pesados. Por não contarem com as tradicionais escovas de carvão, as máquinas garantem muito mais eficiência e durabilidade ao usuário.


O primeiro modelo é extremamente leve, indicado para ser utilizado em espaços reduzidos, com ótima relação de peso e força, e entrega um torque máximo de até 447Nm. Com duas velocidades e motor brushless, essa chave de impacto tem maior autonomia de bateria quando comparadas a motores com escovas de carvão. Além disso, a ergonomia da empunhadura emborrachada assegura um melhor equilíbrio da ferramenta durante a fixação de parafusos e porcas.

Já o modelo seguinte conta com encaixe quadrado ¾”, com três velocidades para atender demandas variadas com um torque máximo de até 950Nm. Já o Precision Wrench Control previne o sobre aperto quando a ferramenta é usada no modo de fixação, evitando a queda das peças ao soltá-las na função reverso.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário