quinta-feira, 25 de julho de 2019

IFC/COBRECOM CONFIRMA PRESENÇA NA INTERSOLAR SOUTH AMERICA 2019

O evento é o maior da América do Sul para o setor de energia solar

A IFC/Cobrecom confirmou a sua participação na Intersolar South America 2019, que apresentará produtos e soluções no segmento de energia solar, como instalações fotovoltaicas, tecnologias de produção FV, tecnologias termosolares, armazenamento de energia, entre outros. A feira acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, no pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).


A Intersolar South America é voltada para profissionais como instaladores, construtores, empreiteiros, engenheiros, arquitetos, construtores, fabricantes e fornecedores, distribuidores, trabalhadores de serviços públicos, entre outros.

“A Cobrecom tem grande expectativa para a edição desse ano da Intersolar. Será uma grande oportunidade para apresentarmos nossa linha de produtos, conquistarmos novos clientes e consagrar nossa marca nesse segmento de tecnologias”, afirma Gilberto Alvarenga, gerente de Negócios Estratégicos da empresa.

Alvarenga reforça a importância da Intersolar South America para o setor de energias renováveis, principalmente a fotovoltaica. “Por isso, um dos nossos principais destaques na feira será o cabo Solarcom que é uma excelente solução para as instalações fotovoltaicas e que também coloca a IFC/Cobrecom em um nível elevado de tecnologia em condutores para energia”, diz.

Cabo Solarcom

O produto é fabricado com a sua cobertura nas cores preta, vermelha e verde/amarela e foi
desenvolvido e testado para transmitir energia limpa produzida pelas placas fotovoltaicas com segurança e qualidade. É indicado para tensões nominais de 0,6/1kV (CA) até 1,8kV (CC).

O produto possui fácil instalação por causa de sua flexibilidade e baixo raio de curvatura e o composto poliolefínico da isolação e cobertura, possui alta resistência a raios ultravioleta (UV) e ao ozônio, é resistente a chama, caracteriza-se pela baixa emissão de fumaça e não produz gases tóxicos e corrosivos, tem ótima resistência mecânica e é muito resistente a óleos minerais, ácidos e amônia.

www.cobrecom.com.br

www.intersolar.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário