terça-feira, 23 de julho de 2019

INTELBRAS LANÇA ROTEADORES DE ALTO DESEMPENHO PARA STREAMING DE VÍDEOS, SÉRIES E GAMES

Os novos equipamentos comportam múltiplas conexões simultâneas

A Intelbras lança no mercado dois roteadores indicados para streaming de vídeos em 4 e 8K, games, séries e muito mais e ao mesmo tempo. Os equipamentos, batizados de Action RF 1200 e Action RG 1200 (foto), possuem tecnologia AC, comportando, assim, múltiplas conexões simultâneas, e vem atender à nova geração de Wi-fi, se adequando a planos de até 100MB e acima de 100MB.


“A internet que usamos não é mais a mesma, ela evolui muito nos últimos anos, especialmente após a chegada das plataformas de streaming de vídeos no Brasil e no restante do mundo. É exatamente para suprir essa necessidade da vida moderna que a Intelbras está lançando os dois roteadores no mercado brasileiro”, afirma Thiago Teixeira, analista de Produtos e Negócios da empresa.

Os Lançamentos - Action RG 1200 e Action RF 1200

Com mais velocidade e estabilidade nas frequências 2,4 GHz (até 300 Mbps) e 5 GHz (até 867 Mbps), os equipamentos são compatíveis com IPv6, ou seja, estão prontos para as novas conexões de Internet no Brasil. A diferença entre os modelos é a aplicação: o RG é ideal para planos de Internet acima de 100 MB. Já o RF é indicado para planos de internet de até 100 MB.

Os lançamentos, que possuem design discreto e moderno, trazem mais segurança, privacidade e uma melhor experiência para usuários residenciais, pequenos escritórios e microempresas. Os roteadores proporcionam tranquilidade para famílias, pois possuem a função de controle parental e possuem instalação simplificada por meio do aplicativo gratuito Wi-fi Control Home.

Os lançamentos se somam a linha de roteadores da Intelbras, que têm outros destaques, como os Twibis Fast e Giga. Os produtos, que foram lançados no início deste ano e têm sido sucesso de vendas, utilizam sistema Wi-fi Mesh que proporciona sinal forte e constante em cada milímetro do imóvel, além de preparar as residências para a Internet das Coisas (IoT).

www.intelbras.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário