segunda-feira, 15 de julho de 2019

JUNTOS SOMOS MAIS E SANTANDER FIRMAM PARCERIA DE SERVIÇOS PARA O VAREJO DA CONSTRUÇÃO

Lojistas terão solução que permite parcelar vendas em até 24 vezes

A partir deste mês, a Juntos Somos Mais anuncia o lançamento de parceria com o banco Santander Brasil em todo o país. A principal estratégia do acordo é entregar serviços financeiros que potencializem a atuação de varejistas da construção, segmento que movimenta mais de R$ 100 bilhões por ano.




Com o acerto, as empresas passam a oferecer soluções voltadas para facilitar a vida do lojista às mais de 50 mil lojas cadastradas. Um dos benefícios é o +Vezes, uma solução da Santander Financiamentos para ajudar o lojista cadastrado no Juntos Somos + a oferecer crédito para seu cliente.

Após rápida análise feita no ato do pagamento, o consumidor pode parcelar compras em até 24 vezes sem comprometer o limite de seu cartão de crédito. Além dessa, outras vantagens que as empresas levam, juntas, aos participantes do programa de fidelidade são as novas possibilidades de obtenção de pontos no Juntos Somos+ por meio da utilização da maquininha Getnet em vendas com cartão, entre outros serviços do banco.

"Acreditamos que um pacote completo de soluções financeiras não só facilita o dia a dia do lojista e seus clientes, mas também fortalece a cadeia da construção como um todo, complementando o programa", destaca Mario Leão, vice-presidente da área de Corporate do Santander.

As lojas cadastradas no programa de fidelidade Juntos Somos + que utilizarem os produtos Santander da parceria também vão ganhar pontos do programa. Com os pontos, os varejistas podem resgatar prêmios que ajudam no desenvolvimento e transformação digital da loja, como câmeras de segurança, computadores, cursos de gestão e empilhadeiras, entre outros.

A iniciativa é bastante relevante, já que, em recente raio-X do setor, a Juntos Somos Mais identificou que mais de 50% das lojas do segmento não possuem gestão profissionalizada. "A parceria com o Santander é uma excelente oportunidade para impulsionar ainda mais o sucesso do varejista de construção brasileiro e entregar soluções de gestão eficiente e profissionalizada para fazer com que esse setor alcance todo seu potencial", celebra Ricardo Gazetta, COO da Juntos Somos Mais.

www.juntossomosmais.com.br

www.santander.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário