quarta-feira, 31 de julho de 2019

ROCA BRASIL CERÂMICA APRESENTA A LINHA ROCA STONE NA HIGH DESIGN EXPO

Com espessura de 6mm, peças são voltada para o segmento moveleiro

Presente na High Design Expo 2019, que ocorre dos dias 21 a 23 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a Roca Brasil Cerâmica terá seus lançamentos expostos em um estande de 35m². “A Roca Stone é perfeita para atender as demandas do mercado, representando um salto tecnológico na produção de revestimentos”, expressa Christie Schulka, marketing manager do grupo.


Com espessura de apenas 6mm, as linhas da Roca Stone são voltada para o segmento moveleiro e combinam leveza, desempenho técnico e design. Além disso, por serem extremamente finas, facilitam o transporte e manuseio, e possuem capacidade de curvatura de até 4% de sua extensão.

Suas peças são ainda muito versáteis pois, além da aplicação em pisos, paredes e fachadas, elas são soluções perfeitas para criar bancadas, divisórias e portas, por exemplo. A Roca Stone pode ainda servir de matéria-prima para a execução ou revestimento de mobiliários e, em algumas linhas, é translúcida, podendo ser retro iluminada.

“Trata-se de uma forma sustentável e tecnológica de levar o efeito do mármore para todo tipo de aplicação”, opina Christie. Ela ainda ressalta que o material é resistente à variação de temperatura, flexão, umidade, riscos e quebras.

www.rocaceramica.com.br

www.highdesignexpo.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário