segunda-feira, 15 de julho de 2019

PERNAMBUCO RECEBE NOVO CENTRO DE TREINAMENTO DA SUVINIL

Local oferecerá até duas capacitações por semana, para 25 pessoas cada

Na próxima quarta-feira, 17, será inaugurado o novo Centro de Treinamento da Suvinil, instalado na fábrica da empresa em Jaboatão dos Guararapes (PE). O espaço, que oferecerá treinamentos e capacitação para pintores e pessoas interessadas na profissão, tem o objetivo de contribuir com a profissionalização da mão de obra local, gerando novas oportunidades para os moradores da região.


Os treinamentos contarão com uma parte teórica, em que os participantes conhecerão toda a linha de produtos da Suvinil e aprenderão sobre as principais patologias, ferramentas de aplicação, gestão de micro empresa individual (MEI) e cores, entre outros temas. Também haverá uma parte prática, em que eles terão a oportunidade de aplicar os produtos e testar as novas habilidades adquiridas.

Vale destacar que o local oferecerá até dois treinamentos por semana, com capacidade para 25 pessoas cada um. Para participar, os interessados podem procurar o revendedor Suvinil mais próximo de sua localidade. Ao término, os participantes receberão um certificado de conclusão.

“No mesmo ano em que a fábrica de Jaboatão dos Guararapes comemora 40 anos, a Suvinil promove mais uma iniciativa em prol da população local. Nós já realizávamos treinamentos nas lojas de parceiros, mas com o novo centro vamos levar esse aprendizado para dentro da nossa casa”, diz Ubira Martins, gerente sênior de Vendas da Suvinil.

O Centro de Treinamento da Suvinil Nordeste (Rodovia BR 101 SUL - 3219 - (Antigo Traçado) Prazeres) é o segundo da marca. Desde 2017, a empresa opera o um espaço localizado na fábrica Demarchi, em São Bernardo do Campo (SP), onde recebe até 600 profissionais por mês em treinamentos de capacitação e profissionalização.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário