domingo, 21 de julho de 2019

GRUPO GAÚCHO ECO ANUNCIA O PRÉ-LANÇAMENTO DA ECOLAREIRA

Os modelos, que não geram fumaça e sujeira, incluem uma série portátil

O grupo gaúcho Eco, holding de empresas que desenvolvem produtos sustentáveis, criou duas opções de ecolareiras, que serão apresentadas na próxima terça-feira, 22, com exclusividade, nas principais plataformas da marca nas redes sociais, como Instagram e Facebook. A marca EcoLareira possui diversidade de peças, que fazem uso de álcool, além de um modelo portátil.


Para o desenvolvimento dos produtos, o grupo Eco pensou em todos os tipos de espaços, inclusive em pequenos apartamentos. Para esse ambiente, criou a EcoLareira Elev30, que é compacta e cabe em uma mochila. "Ela foi pensada justamente para poder ser transportada para qualquer lugar, como para casa dos amigos e em viagens", destaca o diretor de Marketing do grupo Eco, Carlos Dieter.

Já a coleção Ambu30 foi planejada para ser embutida em móveis, mármores ou paredes. "Nesse caso, os arquitetos e decoradores podem desenvolver projetos criativos de climatização com o toque de design diferenciado da ecolareira", explica Dieter. Segundo ele, os dois modelos atendem ambientes de 20 a 30 metros quadrados que, em cinco minutos, já ficam aquecidos.

"Queríamos possibilitar este tipo de conforto a qualquer pessoa, independentemente da casa em que vive ou da renda. Além disso, as ecolareiras são muito práticas e não exigem a construção de dutos de ar para escoar a fumaça, estocagem de lenha, preocupação com cheiro ou com cinzas", conclui o executivo.

Para funcionar, o aparelho, que é feito de aço inox padrão ISO 9001, gera chamas de verdade sem o uso de gasolina, querosene ou madeira. Para produzir o fogo, a EcoLareira utiliza álcool e não gera fumaça, cinzas ou exala cheiros. Porém, os consumidores que quiserem podem usar essências para perfumar o ambiente.

www.instagram.com/ecolareira

www.facebok.com.br/ecolareira

Nenhum comentário:

Postar um comentário