terça-feira, 23 de julho de 2019

LOJA ONLINE MADEIRAMADEIRA INVESTE EM EMPRESA DE ENTREGAS

O operador logístico foi criado para impulsionar setor e acelerar a cadeia

A MadeiraMadeira, plataforma digital de vendas de produtos para casa que está completando 10 anos, lançou a BulkyLog, empresa especializada no gerenciamento da operação logística, com foco na entrega de móveis. O objetivo é viabilizar uma operação mais consistente e garantir maior controle e eficiência em toda cadeia de suprimentos do segmento de móveis e artigos para casa.


O novo operador logístico foi criado para impulsionar o setor e acelerar toda a cadeia. “A BulkyLog nasce para tornar ainda mais eficaz o modelo de operação dropshipping adotado pela MadeiraMadeira, que não trabalha com estoques próprios e sim com estoques da indústria”, explica Daniel Scandian, CEO da empresa.

Até o desenvolvimento da nova unidade de negócios, o modelo logístico do grupo MadeiraMadeira funcionava por meio de parcerias com transportadoras. Um dos principais benefícios da operação é a disponibilidade imediata do estoque, o que reflete em um prazo de entrega muito menor para o consumidor final.

Além disso, como especialista no segmento, a qualidade da entrega ao cliente promete ser superior e minimizar riscos como avarias ou falta de peças. A BulkyLog aposta em um serviço completo que deve permitir mais efetividade no transporte e um acompanhamento muito mais próximo do ciclo de pedido do cliente.

O operador já conta com 200 colaboradores, sendo 50 deles desenvolvedores. “Temos grandes expectativas para o negócio, a primeira é melhorar a performance de entrega em 3 pontos percentuais, diminuir o prazo de entrega ofertado ao cliente em pelo menos 67% indo de 15 para 5 dias de prazo para o cliente.” conclui Daniel.

www.madeiramadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário