quinta-feira, 18 de julho de 2019

VIAPOL LANÇA RESINA ACRÍLICA PARA ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS

O Fuseprotec Eco tem baixo odor e teor de VOC e é de fácil aplicação

A Viapol anuncia o lançamento do Fuseprotec Eco, uma resina brilhante à base de emulsão acrílica, pronta para uso, destinada à proteção de diversas superfícies. Comercializado em embalagens de 0,9 litros (potes), 3,6 litros (galao ) e 18 litros (lata), o produto oferece baixo odor e teor de VOC (compostos orgânicos voláteis) e possibilita fácil aplicação e manuseio.


O Fuseprotec Eco também é resistente à alcalinidade do concreto, permite a difusão de vapor mesmo sendo impermeável à água e não impregna sujeira. É indicado para a utilização em áreas internas e externas, como: fachadas, tijolos aparentes, pedras naturais com porosidade, telhas cerâmicas naturais e de fibrocimento, e estruturas de concreto aparente.

Treinamento

O Centro de Treinamento Viapol, localizado em São Paulo (SP), e criado para contribuir para a melhoria da qualificação profissional no setor da construção civil, ainda tem vagas para a disciplina Formação de Mão de Obra - Mantas, que acontece no próximo dia 30. O espaço está localizado na Rua Apeninos, 1.126 - 11° andar - Vila Mariana.

www.viapol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário