segunda-feira, 15 de julho de 2019

H.B. FULLER INAGURA NOVO TECH CENTER

Estrutura possui um espaço projetado especialmente para futuro showroom

A H.B. Fuller acaba de inaugurar um novo centro tecnológico no país. O espaço, que se tornou necessário após a companhia adquirir a Adecol, em 2017, será o ponto estratégico de distribuição de soluções adesivas da empresa por toda a América Latina e representa um upgrade para o seu setor laboratorial de produção de adesivos.


A nova estrutura também possibilita o desenvolvimento de novos produtos e ainda possui um espaço projetado especialmente para um futuro showroom, em que clientes terão a oportunidade de ver de perto o desempenho dos produtos produzidos pela H.B. Fuller. O novo laboratório está pronto para cobrir todas as tecnologias, tanto em desenvolvimento de produto quanto em testes de aplicação.

"Nós vamos continuar a demonstrar nosso valor para vários mercados com que trabalhamos, incluindo embalagem, rotulagem, artes gráficas, conversão de papel, montagens especiais, móveis, adesivos para engenharia e automotivos, só para mencionar alguns”, explica Fernando Raszl, gerente técnico de P&D da empresa na América Latina.

O espaço foi desenhado para promover a colaboração e construir inovação por meio de um conceito de design aberto. Uma vez que os departamentos estão integrados, a informação é mais facilmente comunicada, resultando em uma resposta mais rápida ao cliente. Além disso, o Tech Center é equipado para facilitar o treinamento do cliente, o que melhorar o nível de conhecimento da indústria.

www.hbfuller.com.br/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário