terça-feira, 16 de julho de 2019

ORNARE ANUNCIA O LANÇAMENTO DA COLEÇÃO WEST EAST NO BRASIL

A nova linha foi inspirada em diferentes modelos de civilização

A Ornare, de móveis de luxo sob medida, lança a coleção West East no Brasil. A partir do próximo sábado, 20, as linhas, inspiradas em diferentes civilizações, serão apresentadas na flagship São Paulo, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, na região dos Jardins, em São Paulo (SP). Já as suas demais unidades brasileiras e americanas vão receber a linha durante o ano.

Em diferentes composições e ampla variedade de materiais, cores e acabamentos, as linhas vão apresentar sofisticação e versatilidade. Assinada por Ricardo Bello Dias e Studio Ornare, a novidade expõe as novas tendências em cozinhas, livings, home theathers, dormitórios, closets e home offices.

A coleção West East, disponível em quatro linhas de produtos - Ikigai, Shaker, Infinite e Mech -, oferece soluções técnicas, estéticas e artesanais, adaptáveis a diferentes situações e estilos de vida, atributos da marca que sempre norteiam o desenvolvimento de novas coleções.

Ela busca inspiração em terras distantes e ideias em diferentes modelos de civilização, onde as filosofias milenares - como o ikigai - e o legado de comunidades especiais - como shakers - mostram novos significados que humanizam o produto. Veja mais detalhes:

Ikigai

Referente a um conceito japonês que significa "uma razão para ser", abrangendo a alegria. É inspirada em dois valores primários das culturas asiáticas: essencialidade e inovação tecnológica. Um sistema de estrutura leve, com um design minimalista, constrói as portas para armários e cozinhas, deixando apenas um vislumbre da estrutura de metal.

O mesmo sistema - construído em maior escala - define os principais elementos independentes da coleção: um sistema de portas giratórias e deslizantes, uma estante flexível, além de peças exclusivas e acessórios temáticos, chamados de Little Luxuries

Shaker 

Oferece uma reinterpretação das cozinhas e armários tradicionais. A moldura das portas destaca-se como elemento principal e a sua estrutura metálica torna-a moderna e sofisticada. É especialmente a moldura que dá possibilidades infinitas para personalizar o produto, com uma ampla gama de estética, do clássico ao contemporâneo.

A linha também se distingue por um aspecto lúdico, inspirado na comunidade Shaker. De uma maneira muito essencial, eles costumavam pendurar objetos do cotidiano nas paredes. É assim que o nosso sistema de barras equipado nasce e é compatível com todos os espaços da casa.

Infinite 

É apresentada como uma página do Sistema Wall, cobrindo a casa como um ambiente único e fluido. Seus característicos painéis listrados permitem fundir paredes, portas e móveis em uma única superfície, com aparência dinâmica e alto valor decorativo.

Mech

 É uma linha cuja estrutura visível assume o papel principal e produz uma ampla gama de possibilidades. As portas de vidro de coleção são uma combinação perfeita para esta linha e sua leveza.

www.ornare.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário