terça-feira, 16 de julho de 2019

REVESTIMENTO DA STO BRASIL PROTEGE FACHADAS CONTRA A AÇÃO DO TEMPO

StoCoat Acryl Plus protege contra a ação do tempo e previne degradação

O revestimento de base acrílica 100% StoCoat Acryl Plus, da Sto Brasil, é indicado para proteger fachadas contra a ação do tempo, aparecimento de microfissuras e desbotamento. Além disso, repele água e evita a dilatação da superfície. Se houver o interesse em um acabamento liso, basta aplicar antes o Sto Primer Smooth (selador acrílico) sobre o emboço.


Para coneguir um revestimento texturizado, basta aplicar somente ele sobre qualquer textura da Sto ou outra, desde que seja de base mineral ou acrílica. As texturas possuem maior durabilidade são resistentes ao clima e a água, e evitam o aparecimento de fissuras.

O StoCoat Acryl Plus deve ser aplicado sobre uma superfície em bom estado. É importante que esteja adequadamente preparada, limpa, seca e livre de camadas que possam dificultar sua aderência para o melhor desempenho e maior durabilidade na fachada. Hoje já é comum o preparo da argamassa em misturadores mecânicos apropriados, que reduzem os erros.

"Um problema nessa etapa é adição de água em excesso, que deixa o material fluído e inconsistente, dificultando o uso na obra", explica Denis. Segundo ele, é essencial respeitar o tempo de cura para a argamassa ganhar resistência mecânica na medida em que ocorrem tensões ocasionadas pelo fenômeno da retração plástica.

www.stobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário