quinta-feira, 18 de julho de 2019

SOPRANO LANÇA FECHADURA PARA MÓVEIS COM CHAVE MULTIPONTO

Produto atende a nicho que necessita de fechaduras com alta segredagem

A Soprano amplia seu portfólio no segmento de fechaduras para móveis com a chave multiponto. O produto tem chave multiponto e atende a um nicho de mercado que utiliza-se de máquinas com alta segredagem.


Indicada para as aplicações que necessitem de um modelo de fechaduras com vários segredos, a chave multiponto permite nada menos do que quatro mil segredos diferentes e possibilita o ajuste de rotação da chave para 90° ou 180°, outro diferencial do produto.

Mais novidades

Outra novidade de Soprano, apresentada ao mercado durante a Feicon Batimat 2019, em abril, é a fechadura pivotante com trinco rolete e lingueta de fechamento separados.  A nova fechadura possui o tamanho tradicional de um mecanismo, mas vem agora no modelo pivotante com rolete e trinco.

A nova máquina está sendo comercializada na broca 40, nas rosetas redondas e quadradas, e na broca 20 (para perfil estreito), em rosetas ovais, e é indicada para portas de entrada do modelo pivotante, sendo combinado a grandes puxadores para facilitar a abertura e o fechamento do modelo.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário