quarta-feira, 31 de julho de 2019

BOOMSPDESIGN 2019 COMPÕE A DESIGN WEEK EM SÃO PAULO

Evento terá instalações conceituais e a valorização do desenho autoral

O Boomspdesign - Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de agosto, no Lounge Bienal, no pavilhão Ciccillo Matarazzo, Parque Ibirapuera, é um dos eventos que compõem a Design Weekend, a Semana de Design de São Paulo.


Beto Cocenza, idealizador do evento, conquistou, ao longo dos anos, uma expertise para unir, no mesmo espaço, talentos que estão despontando no segmento e nomes já consagrados e que deram início na sua trajetória dentro do evento, que chega à sua 12ª edição.

Um dos destaques é Harry Allen, como Designer do Ano. Ele apresentará um projeto exclusivo para a edição de 2019 do evento, apoiado pela Florens, onde exibirá a instalação Vagalume, uma homenagem à fauna brasileira e uma conexão com as fábulas das fazendas norte americanas. Serão centenas de vagalumes executados em impressão 3D, em parceria com a Design in Fill.

Vale destecer que o Bommspdesign faz conexões entre marcas, designers, profissionais e a indústria. Exemplo disso é a inauguração da nova loja da Florense em agosto, que ganha projeto do israelense Dror Benshetrit que, em 2017, foi o Designer do Ano do fórum e criou  uma instalação em madeira. Essa instalação, agora, dá vida à fachada da nova loja, toda em aço corten.

www.boomspdesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário